Visita a Escola Politécnica de Pernambuco

Alunos do Terceiro Ano do Ensino Médio do Colégio Motivo realizaram uma visita a Escola Politécnica de Pernambuco, no dia 25 de maio de 2017.

O encontro proporcionou aos alunos a possibilidade de conhecer, em primeira mão, os detalhes do novo curso de Física de Materiais da UPE. Na oportunidade, os detalhes do perfil do profissional bacharel de Física de Materiais foram apresentados, possibilitando uma discussão sobre áreas de atuação, oportunidades no mercado regional e nacional, bem como as remunerações médias dos profissionais em Física do Brasil e do Exterior.

Ao final da apresentação, uma rodada de perguntas dos estudantes permitiu o aprofundamento nos detalhes de funcionamento do curso, processo de ingresso e vagas de vestibular.

Fonte: UPE