OFICINA DE TEATRO

Procuramos dar a oportunidade para que todos vivam sua plena potência, ampliando suas fronteiras e possibilidades de escolha. Almejamos uma formação integral de cada ser, refletida em atividades que contemplam o desenvolvimento intelectual, motor, emocional e social de alunos, em todas as fases de sua vida.

Nossos alunos do Fundamental 2, na unidade de Boa Viagem, estão participando de uma oficina de teatro, que atualmente conta com 31 alunos e está preparando seu primeiro espetáculo que deve acontecer no início do segundo semestre.

A ideia é expandir o projeto para as demais unidades, visando sempre oferecer atividades que vão além dos conteúdos e que são fundamentais para o desenvolvimento dos nossos jovens.