Reforma Casa Forte

A reforma se inicia na parte onde estão as salas do Ensino Fundamental 1, em Casa Forte, que serão realocadas para o espaço das salas de aula do Ensino Médio, na lateral do casarão principal.

Alugamos o espaço que fica em frente ao Colégio, onde antes funcionava a FriSabor, para realocar as salas de aula de todo o Ensino Médio. Neste novo espaço, também ficará a nossa quadra esportiva, que está em fase de construção, sem prejudicar as atividades esportivas durante o mês de agosto.

Nossa portaria da Rua Jader de Andrade, será desativada e tanto a entrada quanto a saída deverão ser feitas pela Portaria Principal. Nosso estacionamento também estará interditado, não sendo possível ter acesso a ele com os veículos. O embarque e desembarque dos alunos deverão ser realizados na Av. 17 de Agosto.

Para as famílias que desejam acompanhar as crianças até o interior da escola, alugamos um estacionamento que fica por trás do Bar Real, na Rua dos Arcos, n° 108 (conforme mapa abaixo), onde poderão parar os veículos e ter acesso à escola pela antiga FriSabor.

As obras acontecem com o intuito de não comprometer a nossa entrega pedagógica de excelência e garantir toda à segurança a nossa comunidade escolar.