Meu Amigo Natalino Motivo 2017

É com muita alegria que, neste final de ano, realizamos, com muito sucesso, a nossa ação “Adote uma cartinha de Natal – ajude-nos a ajudar”, em parceria com a Escola Municipal Divino Espírito Santo, localizada na Praça da Caxangá – Várzea. Nosso objetivo foi alcançado e conseguimos atender aos pedidos de presentes de natal feitos pelas crianças do 3º ao 5º Ano (Fundamental I).

Os nossos alunos escolheram a cartinha que gostariam de atender e entregaram o presente na Coordenação, junto com a carta.
No dia, 06 de dezembro, no período da tarde, os presentes foram entregues na Escola Divino Espírito Santo. E para tornar o momento ainda mais especial, gratificante e inesquecível, levamos alguns alunos para participarem da entrega.

Contamos também com a participação da a nossa aluna do 1° Ano do Ensino Médio, da Unidade Boa Viagem, que entrou nas salas tocando violino para as crianças tornando o momento ainda mais especial.

Ao final, os alunos da Escola Divino Espírito Santo cantaram uma música e leram uma cartinha de agradecimento.