Festival de Literatura

O teatro na escola tem uma importância fundamental para a educação, podendo colaborar para que o ser tenha oportunidade de atuar efetivamente no mundo, permitindo o desenvolvimento da criatividade, do vocabulário, do estilo de época, da comunicação, entre outros aspectos.

Assim, nossos alunos do 2° Ano do Ensino Médio das Unidades Boa Viagem, Petrolina e Caruaru apresentaram e brilharam no Festival de Literatura.

Atuando ou sendo participantes do jogo teatral como grupo em processo, os estudantes, sob o comando das professoras Graça Migliorini e Fatima Amaral, presentearam todos da plateia com belos espetáculos das obras da Literatura Nacional. O sucesso foi total!

O teatro é um exercício de cidadania e um meio de ampliar o repertório cultural.

Parabéns a todos pelo empenho e pela dedicação, bem como pelos lindos shows apresentados, que encantaram a todos.

Na Unidade Casa Forte o Festival acontecerá dia 05/10.