Aluno Motivo Para Sempre

Carta do nosso aluno João Antônio, que, em 2016, era 1° C e hoje é 2° C.

“Olá, tudo bem? Hoje eu vim te dar boas-vindas mesmo sem te conhecer. Você que, assim como eu fui este ano, será novato e, assim como eu, descobrirá a felicidade que é ser aluno Motivo. Aqui você terá oportunidades únicas, professores fantásticos e uma equipe que vai te ajudar sempre. Espero que você ame estudar aqui tanto quanto eu amo.

E espero que aproveite tudo aqui, cada momento, cada amizade. Curta esses momentos de descontração e lazer. Os alunos aqui são super-receptivos; você vai adorar! Aproveite a Casa de Estudos e seus professores que estão lá sempre disponíveis para tirar suas dúvidas, aproveite também o silêncio das salas de estudo individuais.

Desejo que você se encontre aqui, assim como eu me encontrei, e que ame isso como eu amo... E como eu amo!

A você, toda sorte do mundo! Pode contar comigo sempre, pois somos uma só família.

Abraço, João Antônio, 1º C”