Aluno Motivo é Para Sempre!

Nada melhor do que iniciar o ano letivo com o acolhimento de quem acabou de passar pela experiência do Ensino Médio, com sucesso nos Vestibulares, e tem muito a compartilhar!

Nossos alunos foram recebidos por Feras Motivo 2019, ex-alunos que acabaram de nos deixar e já estão a caminho das universidades pelo país!

Foi um importante momento de diálogo e troca de experiências. Nas conversas, foram muitas as curiosidades dos nossos alunos: saber sobre a organização da rotina, as dificuldades que os colegas sentiram ao longo do ano, assim como as estratégias que utilizaram para contorná-las.

Voltar às aulas foi reencontrar os amigos com música e alegria, além de aprender como organizar os estudos! Estar entre colegas e poder aprender com as experiências já vivenciadas foi rico para quem escutou e para quem compartilhou!

Gente, essa mesma ação acontecerá nas demais unidades amanhã e quarta-feira. Caso seja possível, enviaremos as fotos das demais unidades na sequência.