Abrir caminhos para os alunos irem mais longe, esse é nosso compromisso!

O Motivo Casa Forte sai na frente com um projeto-piloto oferecendo Oficinas de Raciocínio Lógico para os estudantes do Ensino Fundamental 1, do 4º e 5º  Ano, que queiram participar da Olimpíada Canguru.

Pensando em estimular os alunos a participarem dessa competição com mais confiança, a Direção e sua equipe planejaram uma programação de oficinas de Raciocínio Lógico a ser ofertada semanalmente, de forma aberta e gratuita.

As inscrições foram abertas hoje na Unidade Casa Forte e conta com conta uma turma de 25 alunos participantes. De maneira criativa, os alunos desenvolverão melhor o prazer e a aprendizagem significativa dos conceitos matemáticos.  Neste propósito, nosso professor Jonas tem realizado este trabalho com empenho e compromisso.

Observamos resultados bastante positivos, não só no que se refere ao desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático, mas também no desempenho da leitura e da interpretação de textos.